Todos os nossos exames são realizados com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado, com um preço justo e acessível a todos.
Exame realizado com as pupilas dilatadas, por isso se faz necessário a presença de um acompanhante. Capaz de avaliar as estruturas do fundo do olho, como retina, mácula, nervo óptico e vasos. Muito útil na avaliação do diabetes ocular e das doenças da retina.
Utilizado para avaliação da curvatura corneana. Indicado para diagnóstico e acompanhamento de pacientes com ceratocone, adaptação de lentes de contato e demais desordens que afetam diretamente a córnea (superfície ocular).
Exame utilizado para avaliar as estruturas internas oculares (vítreo, retina, nervo e estruturas do globo ocular) quando alguma alteração não permita ver o fundo do olho, como catarata e opacidades da córnea.
Realizado para avaliar o comprimento axial (tamanho) dos olhos. Solicitado para as cirurgias de catarata, onde realizam-se cálculos através do resultado para saber o grau da lente intraocular.
Tem a função de avaliar as células da camada mais profunda da córnea, o endotélio, de forma quantitativa e qualitativa. O exame é indicado em pré-operatório de cirurgias intraoculares, como a cirurgia de catarata, de glaucoma, de transplante de córnea, assim como nas degenerações e distrofias da córnea.
Este exame tem a função de detectar anormalidades no campo visual, causadas, principalmente, por doenças na retina, neurológicas ou glaucoma. Todo paciente com glaucoma deve realizar este exame para acompanhamento de sua doença.
Indicado para os casos de glaucoma, ceratocone, cirurgia refrativa, edema de córnea e outras doenças que podem ocasionar alteração na espessura corneana. Exame que mede a espessura da córnea através de uma sonda de ultrassom.
Exame realizado com as pupilas dilatadas, por isso se faz necessário a presença de um acompanhante. A OCT (Tomografia de Coerência Óptica) tem a função de analisar detalhes anatômicos da estrutura a ser realizada no exame. Pode-se realizar OCT da retina, do nervo óptico e do segmento anterior do olho. Muito indicado para o diagnóstico e acompanhamento de pacientes com glaucoma, retinopatia diabética e degeneração macular.
Teste do reflexo vermelho feito em recém-nascidos e crianças, para o diagnóstico precoce de alterações e doenças que possam comprometer o desenvolvimento visual de uma criança, como catarata congênita, retinoblastoma e retinopatia da prematuridade.
Exame realizado com as pupilas dilatadas, por isso se faz necessário a presença de um acompanhante. Faz o registro fotográfico do fundo do olho (retina, nervo óptico e vasos). Quando injetado contraste na veia, o exame é capaz de avaliar vazamentos no fundo do olho. Utilizado para acompanhamento de doenças da retina e do nervo óptico, como diabetes ocular e glaucoma.
Exame que mede a pressão intraocular. Exame que faz parte da consulta oftalmológica de rotina da uniolhos, não acrescendo valor por isso. De grande utilidade para o diagnóstico de glaucoma.
Teste utilizado para diagnosticar e acompanhar pacientes com suspeita de glaucoma, onde se verifica de forma indireta a capacidade da drenagem do humor aquoso, ou seja, a medida da pressão intraocular após ingestão de um litro de água em cinco minutos.